quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jorge Mendes irrita Luís Filipe Vieira


Luís Filipe Vieira está agastado com Fábio Coentrão pela pressão que tem exercido para rumar ao Real Madrid. O CM sabe, no entanto, que o presidente do Benfica está mais irritado com o empresário Jorge Mendes, por entender que é ele quem está por trás de tudo o que faz e diz o internacional português. O CM tentou obter uma reacção do agente FIFA, mas o seu telemóvel esteve sempre desligado.
Ontem, Coentrão deu uma entrevista ao jornal espanhol ‘AS’ em que diz que quer ir para o Real Madrid.
Questionado sobre se o Benfica se tem portado mal, o jogador disse: "Isso é coisa do [Jorge] Mendes. Tenho uma boa relação com Vieira e o Benfica está no meu coração. Tentaram que eu ficasse, mas a minha decisão está tomada. Quero sair e ir para o Real, mais do que tudo."
Como a entrevista não foi autorizada pelas águias, Coentrão vai ser multado por uma verba na ordem dos 15 mil euros. O Benfica ameaçou também recorrer à FIFA, acusando o Real Madrid de aliciar um jogador que tem contrato até Junho de 2016, e informou a CMVM que não recebeu qualquer proposta.
O CM apurou, ainda, que após a vitória na Taça da Liga (2-1, ao P. Ferreira, 23 de Abril) Coentrão aceitou ficar no Benfica mais quatro anos. Filipe Vieira deu conta do acordo aos seus parceiros da SAD.
"Fábio precipitou-se. Esteve sozinho com Filipe Vieira e assumiu esse compromisso, mas não pode desaproveitar a oportunidade de jogar no Real", adiantou uma fonte próxima do jogador ao CM.
Com o decorrer do tempo, Mendes pressionou Coentrão. O Benfica cedeu e estava disposto a libertá-lo por 25 milhões de euros, mais o central argentino Garay, que não entra nos planos de José Mourinho. Todavia, a entrada em cena de Jorge Mendes e as novas declarações do futebolista estão a travar um acordo que, no entanto, ainda poderá ser anunciado nas próximas horas.
(...)
Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário