quarta-feira, 8 de junho de 2011

Problemas de comunicação


O Benfica está insatisfeito com o comportamento de Fábio Coentrão e as entrevistas que tem dado quase diariamente a jornais espanhóis que não fazem mais do que amplificar declarações que se foram sucedendo a partir do momento em que o futebol encarnado fechou para férias.
Esta estratégia de comunicação não nasce por acaso nem é fruto da “inocência” ou da ingratidão de Coentrão. É naturalmente concertada e tem por objetivo forçar um acordo entre Benfica e Real Madrid que acabará por acontecer, mais cedo ou mais tarde, num negócio que será do agrado de todas as partes.
É claro que a incontinência verbal de Coentrão atingiu um ponto de intolerância junto dos adeptos que agora se sentem ofendidos – independentemente de já darem por perdido o jogador – o que obriga o clube a reagir com a indignação que a situação justifica.
A novela da transferência de Coentrão para o Real está, aliás, a tornar-se incómoda a todos os níveis, levando o clube da Luz não só a lembrar ao jogador que ainda é do Benfica mas também a comunicar oficialmente à CMVM a inexistência de propostas. Pois.
(...)
Fonte: Blog - Record 

Sem comentários:

Enviar um comentário