domingo, 29 de maio de 2011

Mourinho já tem plano para Fábio Coentrão

O Real Madrid vai à luta por Fábio Coentrão - apesar de saber que Luís Filipe Viera está irredutível e não pretende deixar sair a jóia encarnada por menos de 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

A saída de Jorge Valdano do clube da capital espanhola reforça os poderes de José Mourinho, que aposta forte no esquerdino para a próxima temporada. E para Fábio Coentrão está reservado o lugar de lateral-esquerdo.

«Mourinho não impôs qualquer condição, só pediu uma autonomia da parcela desportiva à semelhança dos clubes ingleses», afirmou, quarta-feira, o presidente do Real Madrid, justificando o afastamento do director-geral Jorge Valdano. Ficou claro, pelas palavras do dirigente merengue, que o treinador português saiu fortalecido no novo enquadramento técnico do clube espanhol.

E que as opiniões de Mourinho são, agora, ainda mais consideradas pela junta directiva do clube espanhol. Desta forma, também a indicação para a contratação de Fábio Coentrão passou a estar no topo da lista das prioridades e sem qualquer tipo de reserva.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário