segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fábio Coentrão «Jogaria em qualquer posição no Real, menos a guarda-redes»

Desfeito que está o tabu sobre a vontade de o defesa do Benfica jogar no Real Madrid, Fábio Coentrão diz agora que jogaria em qualquer posição que José Mourinho quisesse... Menos a guarda-redes.

«Trabalharia para jogar em qualquer posição, deixaria tudo e jogaria onde o mister Mourinho quisesse. Menos a guarda-redes», afirmou Fábio Coentrão, em entrevista concedida ao diário desportivo espanhol Marca.

O internacional português espera agora que Benfica e Real Madrid possam chegar a acordo para a sua transferência, de forma a rumar à capital espanhola para ser treinado por José Mourinho, ao lado dos colegas portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Ricardo Carvalho: «Há um interesse mútuo com o Real Madrid, mas agora são os clubes que têm de chegar a um acordo. Oxalá o meu sonho de jogar no Real Madrid se torne realidade».

Coentrão falou, ainda, sobre a sua experiência no Real Zaragoza (2008/2009), «negativa», admite, mas com a qual diz ter aprendido «muito».

Fonte: A Bola


Coentrão: «Jogo onde Mourinho quiser»

O internacional português do Benfica Fábio Coentrão continua a afirmar o seu desejo de rumar ao Real Madrid.

Esta segunda-feira, em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o lateral garante:

“Trabalharia para jogar em qualquer posição, onde Mourinho quisesse, menos a guarda-redes.”

O internacional português não esconde que ambiciona jogar nos merengues e adianta:

“Há interesse das duas partes, agora os clubes têm de chegar a um acordo. Espero que o meu sonho de jogar no Real Madrid se torne realidade.”

Fábio Coentrão já conta uma passagem pela liga espanhola (Saragoça na época 2008/2009), mas a experiência não correu bem:

“Era jovem e as coisas não correram bem. Mas por outro lado foi uma experiência negativa que me fez aprender muito.”

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário