domingo, 29 de maio de 2011

Improvável tirar Coentrão


A indefinição em torno do futuro de Fábio Coentrão e todas as notícias que têm sido publicadas sobre a sua possível transferência para o Real Madrid fazem com que se possa duvidar se estará nas condições ideais para defrontar a Noruega, no sábado.
Nos treinos, o jogador do Benfica já mostrou que não parecem restar dúvidas sobre a sua estabilidade emocional. Ainda por cima, depois de ter revelado publicamente o seu desejo de se transferir, Coentrão deve em definitivo ter assegurado o lugar.
A semana de trabalho que amanhã começa permitirá avaliar esta hipótese e responder às restantes dúvidas que possam existir em relação à equipa a apresentar diante dos nórdicos. Na defesa, o principal caso poderá estar no lado direito, com Sílvio e João Pereira em pé de igualdade, uma vez que Ricardo Carvalho e Pepe devem ser os centrais escolhidos. No meio-campo, a dúvida poderá ser Carlos Martins, embora o benfiquista tenha grandes probabilidades de alinhar de início na partida da Luz. Finalmente, o ataque. Entre Hélder Postiga e Hugo Almeida, Paulo Bento ainda tem quase uma semana para escolher.
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário