domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jorge Jesus: «tem vindo a crescer emocionalmente»

A possível saída de Fábio Coentrão do Benfica é um tema que não passa ao lado do treinador do Benfica, que disse este sábado, em conferência de imprensa, que tem tentado conversar com o jogador para que não se deixe influenciar pelas notícias que vão saindo e continue o seu trabalho.

«Temos tido essa sensibilidade, [porque] essas notícias podem mexer com ele. Tenho conversado muito com o Fábio. Ele tem vindo a crescer emocionalmente. Conversar com ele é uma forma de o equilibrar para que não se distraia do seu trabalho no dia-a-dia», afirmou.

Questionado sobre o facto de o lateral-esquerdo já ter visto 14 amarelos e três vermelhos esta época, Jorge Jesus respondeu: «O Fábio joga com muitas rotações e isso faz com que faça mais faltas do que o normal. Joga sempre no limite». Ainda assim, o treinador admite a existência de alguns «amarelos exagerados» para o jogador.

Já sobre o reforço Lionel Carole, que ainda não se estriou com a camisola do Benfica, Jorge Jesus admitiu haver «uma grande barreira» entre o jogador e o treinador, neste caso a língua: «Eu não sei falar francês e ele não sabe falar português. Mas é um miúdo com qualidade, súper inteligente e jovem».


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário