domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jesus: «Coentrão vai ser ainda melhor jogador»

Com quatro jogadores em risco de falharem o dérbi com o Sporting, de dia 21 (Coentrão, Luisão, Salvio e Jardel), Jorge Jesus garantiu que só durante a partida com o V. Guimarães, amanhã, às 18 e 15, é que se irá preocupar com essa situação.

"Neste momento não pensamos nisso, mas o jogo é que vai ditar o que irei fazer", afirmou o técnico em conferência de imprensa este sábado, analisando a situação de Fábio Coentrão em particular. "O Fábio tem uma forma de jogar, quer ofensiva quer defensivamente, com muitas rotações e isso faz com q ele faça mais faltas que o normal. É um factor que ainda estou a tentar melhorar nele. Passando agora este período, depois de levar os 5 amarelos, tenho a certeza que vai ter mais cuidado."

Também a cobiça de que Coentrão tem sido alvo por parte de alguns "clubes históricos" da Europa foi comentada por Jorge Jesus.

"O Fábio é um miúdo, em termos de idade, mas temos tido essa sensibilidade de conversar com ele sobre a sua evolução. É natural que tantas notícias e clubes históricos na Europa a falar dessa possibilidade [da sua transferência] possam mexer com ele. Eu, como treinador, tenho conversado muito com ele sobre esse aspecto. Acredito que o Fábio vá ser ainda melhor jogador, ao crescer emocionalmente", analisou o técnico, concluindo: "Tem de ter capacidade para as perceber as notícias e não se distrair, estar mais concentrado no seu trabalho, porque só assim pode evoluir".





Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário