segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coentrão esperava deslize portista: «Algum jogo hão-de perder»

Após ter derrotado o Vitória de Guimarães com uma exibição de luxo, o Benfica ficou à espera que o F.C. Porto escorregasse. A visita a Braga adivinhava-se difícil para os «dragões», e Fábio Coentrão reconhece mesmo que contava com a derrota do rival, mas a verdade é que o líder somou mais um triunfo. O lateral do Benfica não desmoraliza, e continua a acreditar que é possível recuperar o atraso.

«Era um jogo complicado. Se havia jogo em que esperava que o F.C. Porto perdesse, era este», reconheceu o esquerdino, durante um evento da marca desportiva que o patrocina. «Temos de continuar a trabalhar, e esperar pela escorregadela. Algum jogo hão-de perder», acrescentou.

Cumprida mais uma jornada da Liga, as atenções centram-se agora na Liga Europa. O Benfica é, dos quatro representantes portugueses na competição, o único que joga em casa a primeira mão dos dezasseis-avos. O adversário é o Estugarda, que ocupa o penúltimo lugar da Bundesliga, mas Coentrão não acredita em facilidades. «Sabemos que vai ser difícil. O Estugarda tem excelentes jogadores, embora atravesse um mau momento. O Benfica tem sempre o objectivo de ganhar. É uma competição fresca, que não tem nada a ver com o campeonato», afirmou o defesa, recordando que o Benfica ainda luta em todas as frentes: «Estamos em quatro competições e queremos ganhar todas. É difícil, mas podemos sonhar.»



Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário