segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

«Sou jogador do Benfica e amo o clube»

A frase é da autoria de Fábio Coentrão, jogador do Benfica muito pretendido por vários «gigantes» do futebol europeu. Um assédio que, garante o esquerdino, é gerido com normalidade.

«É fácil. Sabe bem. É sinal de que estão atentos ao meu trabalho. Mas sou jogador do Benfica, amo o clube e tenho contrato. Quero continuar», respondeu, durante um evento da marca desportiva que o patrocina.

O assunto já tinha merecido, de resto, um comentário de Jorge Jesus, na antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães. «O Fábio é um miúdo, em termos de idade, mas temos tido essa sensibilidade de conversar com ele sobre a sua evolução. É natural que, com tantas notícias e clubes históricos na Europa a falar dessa possibilidade [de transferir-se] possa mexer com ele em determinados momentos. E eu, como treinador, tenho conversado muito com ele sobre esse aspecto. Acredito que o Fábio vá ser ainda melhor jogador, ao crescer emocionalmente. Tem de ter capacidade para as perceber [as notícias] e não se distrair, estar mais concentrado no seu trabalho, porque só assim pode evoluir», disse o técnico no sábado.



Fonte: Mais Futebol




DEFESA DIZ SENTIR-SE BEM NA LUZ

Fábio Coentrão mostrou-se, esta segunda-feira, contente com o interesse de outros clubes mas referiu que se sente bem no Benfica.
"É bom ouvir falar que outros clubes estão interessados em mim. Significa que estão atentos ao meu trabalho, mas não me canso de dizer que amo Benfica, gosto de estar aqui, tenho contrato até 2016 e quero ficar aqui.", referiu na cerimónia de de lançamento da nova F50 adizero Prime, a bota de futebol mais leve do Mundo fabricada pela Adidas.
Fonte: Record




Sem comentários:

Enviar um comentário