domingo, 12 de setembro de 2010

O Benfica vai reagir

A Benfica Futebol, SAD está a preparar-se para assumir uma posição de força para responder àquilo que entende serem atitudes deliberadas para prejudicar a carreira da equipa na Liga.

Ainda a quente, logo após o final do encontro com o Vitória de Guimarães, que ficou marcado por erros da equipa de arbitragem liderada por Olegário Benquerença - queixas em relação a quatro lances, dois para alegadas grandes penalidades e outros tantos por fora de jogo - todos os agentes do Benfica presentes na cidade-berço que tiveram oportunidade de falar à Comunicação Social, David Luiz, Jorge Jesus, Rui Costa e Luís Filipe Vieira, fizeram eco da sua revolta.

Agora, no entanto, organiza-se uma reacção mais ponderada e profunda, direccionada para as arbitragens. Olegário Benquerença, claro, mas também Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, estão no olho do furacão e os encarnados pretendem transmitir à opinião pública aquilo que consideram ser evidente, o prejuízo da equipa liderada por Jorge Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário