quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vitória já foi para casa


A filha e a mulher de Fábio Coentrão tiveram alta hospitalar quarta-feira à tarde.

"Estou muito feliz. Vou finalmente para casa com a minha mulher e a minha filha. Saiu-me um peso de cima ao saber que a Vitória já está bem. Fiquei muito assustado quando soube que ela tinha icterícia. É a minha primeira filha e não estava habituado, mas acho que é normal", confessou Fábio Coentrão.

Para já, o defesa esquerdo do Benfica ainda não teve que dar banho nem mudar a fralda a Vitória, mas não lhe falta motivação para aprender e pôr em prática. Pela menina, ele dá "a vida" e até já ultrapassou alguns medos.

Antes do nascimento da filha, na passada sexta-feira, dia 9, no Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, Fábio dizia que não iria assistir ao parto, mas na hora tudo mudou. Cinco dias depois, o jogador recordou à imprensa um momento descrito como "fantástico".

"Não sei o que me deu na cabeça, mas quando me disseram que o parto ia acontecer entrei na sala e pensei: Seja o que Deus quiser! Tive que aguentar... Foi um bocado complicado, mas gostei".

No futuro, ele quer que a filhota tenha "saúde e seja parecida à mãe, porque ela tem uma mãe muita boa, muito inteligente e carinhosa". "De mim, só gostaria que ela tivesse a humildade e o resto pode ser da Andreia", acrescentou.

"A Vitória é linda e parecida com o pai", mas a avó materna, Laurinda Maciel reconheceu-lhe já uma semelhança com a mãe: "Ela leva o dedo à boca como a Andreia fazia. A mãe mamou no dedo até muito tarde e ela já tem a tendência a levar as mãozinhas à boca".

Fábio Coentrão só regressa ao trabalho no Benfica na próxima segunda-feira, dia 19, mas os amigos não se esqueceram dele nesta hora de felicidade. Mesmo em estágio na Suíça, Nuno Gomes, "que também foi pai a semana passada", e César Peixoto foram alguns dos colegas que lhe enviaram mensagens.

1 comentário: