quinta-feira, 15 de julho de 2010

Coentrão não tem vontade de sair já do Benfica


Não será por vontade própria que Fábio Coentrão abandona o Benfica. O esquerdino reiterou esta quarta-feira que está feliz no clube, pelo que nada vai fazer quanto a uma eventual transferência, mesmo tendo em conta que se fala do interesse de clubes como Real Madrid ou Bayern Munique.

«Sinto-me muito orgulhoso, pois estamos a falar do Real Madrid e do Bayern Munique. É sinal que estão atentos ao meu trabalho e dá sempre maior motivação para continuar a trabalhar», disse o jogador, já depois de ter deixado a garantia: «Só saio do Benfica caso chegue uma grande proposta que agrade a todas as partes. Caso contrário, estou muito feliz no Benfica, foi o clube que me deu a mão e proporcionou a grande mudança na minha vida.»

Ora essa mudança passou por começar a jogar a defesa-esquerdo sob as ordens de Jorge Jesus. Coentrão nunca escondeu o importante papel que o técnico tem na sua ascensão e agora revelou mesmo algumas das suas palavras: «O ‘mister’ diz que posso vir a ser um dos melhores do Mundo, por isso vou continuar a trabalhar nesse sentido.»

Sem comentários:

Enviar um comentário