quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fabio Coentrão orgulhoso


Fábio Coentrão foi eleito pelo conceituado jornal “L’Équipe” para a equipa ideal do Mundial’2010, mas garante que, neste momento, ainda não se considera o melhor do Mundo na posição que ocupa. “Trabalho para isso, quero ser o melhor. Confio no que o mister Jesus diz, que posso vir a ser o melhor do Mundo e, juntamente com ele, vou trabalhar para que isso aconteça”, garantiu o esquerdino de 22 anos. Quer isto dizer que reiterou a sua vontade de permanecer no Benfica, apesar do assédio de que tem sido alvo.

“Sinto-me muito orgulhoso. É sinal que estão atentos ao meu trabalho e isso dá maior motivação para trabalhar”, prosseguiu Coentrão, apontado depois a única via que o poderá fazer deixar o Benfica neste defeso: “Só saio se o Benfica me chamar e disser que tem uma grande proposta. Adoro estar aqui, se não estivesse não tinha ido ao Mundial. Agora só se for mesmo bom para o Benfica é que saio, caso contrário fico de corpo e alma.”

O lateral falou, ontem, no Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, de onde saiu já acompanhado pela mulher e a filha recém-nascida. Depois, ainda acrescentou que vai regressar aos trabalhos no Benfica já no dia 19, mostrando-se ansioso por conhecer os seus novos colegas. Um deles será o guarda-redes Roberto e sobre esse já teceu alguns comentários: “Todos os jogadores cometem erros. Mas não foi à toa que o Benfica pagou 8 milhões de euros por ele.”

A terminar, falou dos prémios atribuídos aos mundialistas portugueses, negando ter recebido 100 mil euros: “Podem ver a minha conta. Nos clubes o dinheiro é uma motivação, mas na Seleção há outros valores que falam mais alto.”

Sem comentários:

Enviar um comentário