“Sinto-me muito orgulhoso. É sinal que estão atentos ao meu trabalho e isso dá maior motivação para trabalhar”, prosseguiu Coentrão, apontado depois a única via que o poderá fazer deixar o Benfica neste defeso: “Só saio se o Benfica me chamar e disser que tem uma grande proposta. Adoro estar aqui, se não estivesse não tinha ido ao Mundial. Agora só se for mesmo bom para o Benfica é que saio, caso contrário fico de corpo e alma.”
O lateral falou, ontem, no Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, de onde saiu já acompanhado pela mulher e a filha recém-nascida. Depois, ainda acrescentou que vai regressar aos trabalhos no Benfica já no dia 19, mostrando-se ansioso por conhecer os seus novos colegas. Um deles será o guarda-redes Roberto e sobre esse já teceu alguns comentários: “Todos os jogadores cometem erros. Mas não foi à toa que o Benfica pagou 8 milhões de euros por ele.”
A terminar, falou dos prémios atribuídos aos mundialistas portugueses, negando ter recebido 100 mil euros: “Podem ver a minha conta. Nos clubes o dinheiro é uma motivação, mas na Seleção há outros valores que falam mais alto.”
Sem comentários:
Enviar um comentário