terça-feira, 27 de julho de 2010

Prestação de Fábio Coentrão no Benfica-Sunderland

Fábio Coentrão
A condição física ainda não será a ideal, mas isso não impediu que jogasse 61 minutos em alta rotação. O cruzamento para o golo de Cardozo, à passagem da meia-hora, vale mais de metade do golo. Na segunda parte quase fazia nova assistência, mas Kardec permitiu a defesa do guarda-redes do Sunderland.
MaisFutebol

Fábio Coentrão
Foram dos seus pés que saíram alguns dos lances mais perigosos do Benfica, um dos quais a assistência para o tento de Cardozo. Uma exibição a prometer uma temporada ainda melhor que a anterior.
Slbenfica

Fábio Coentrão

Demorou um nadinha a engrenar, mas depois foi… mais do mesmo, isto é, velocidade e técnica ao serviço do colectivo, com vantagem inquestionável nas acções defensivas. Fez a assistência para o 1-0 e depois ainda serviu Kardec em bandeja de ouro.
O Jogo

Fábio Coentrão
Nem parece que só está a trabalhar há uma semana, dado o bom momento de forma. Fez cruzamento milimétrico para a cabeça de Cardozo e, pouco antes do descanso, colocou a bola no pé de Weldon que desperdiçou. Saiu no segundo tempo debaixo de uma salva de palmas.
Record

Fábio Coentrão
O melhor em campo. Mais uma exibição plena de fulgor e qualidade. Uma mão cheia de cortes providenciais e outra de brilhantes iniciativas atacantes. Voltou a assistir Cardozo no golo, através de um centro teleguiado (29), e ainda serviu o ouro a Weldon (42) e Kardec (60), mas estes desperdiçaram.
A Bola





Sem comentários:

Enviar um comentário