sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eusébio moraliza as tropas no treino

Convidado de luxo no treino da seleção em Opalenica: Eusébio da Silva Ferreira compareceu junto das tropas, passou uma mensagem de confiança e assistiu a toda a sessão de trabalho. A presença do «King» bem pode relembrar que o nível de responsabilidade tem de estar sempre no limite máximo. 

O apronto, aberto 15 minutos à comunicação social, já contou com Miguel Lopes. O lateral direito recompôs-se de um estado gripal e integrou-se sem limitações junto dos restantes colegas. 

No curto período disponível aos jornalistas, apenas vimos os três guarda-redes a trabalhar à parte, enquanto os atletas de campo seguiam as instruções de João Aroso. O preparador-físico pediu aos titulares em Lviv que gerissem a intensidade do esforço e aos restantes que dessem o máximo.

Antes de abandonarmos o relvado onde se treinava, os jogadores trabalharam um pouco o controlo de bola. Formaram-se duplas, Cristiano Ronaldo esteve com Fábio Coentrão e teve uma frase curiosa para o colega do Real Madrid. «Acorda pá, estás cheio de nhaca». Tudo num tom amistoso e dentro de um bom ambiente. 

Às 11h30 Silvestre Varela falará em conferência de imprensa.


Ver video AQUI


Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário