quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coentrão multado por fumar e conduzir sem carta

Multado pelo Real Madrid por ter sido apanhado a fumar, Fábio Coentrão será ainda punido pelas autoridades por conduzir sem carta em dia, em vésperas do jogo com o Bayern de Munique. Espanhóis acusam-no de ser o "preferido" de José Mourinho.


Fábio Coentrão caiu em desgraça entre os adeptos e a imprensa do país vizinho, que nunca perdoou a José Mourinho a insistência no lateral que custou ao Real Madrid 30 milhões de euros.


Duramente criticado pelo baixo rendimento competitivo e pelo erro que permitiu ao Bayern de Munique vencer por 2-1 ao Real no Allianz Arena, nas meias-finais da Liga dos Campeões, terça-feira, Coentrão voltou hoje a ser notícia por ter sido recentemente apanhado a conduzir sem carta de condução em ordem.


Segundo o "El Confidencial", o lateral português que brilhou com Jorge Jesus a lateral foi já multado pelo Real Madrid por ter sido surpreendido a fumar num bar, arriscando agora novo castigo por comportamento indevido.


Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Coentrão terá sido advertido pelos dirigentes do clube que "ficará mais uma temporada na equipa, mas que deve mudar de atitude, ou então procurar uma solução".

Lateral mal-visto por ser o preferido do chefe

A preferência de Mourinho pelo português em detrimento do brasileiro Marcelo, considerado pelos companheiros de equipa o melhor na sua posição, está a causar mal-estar na equipa.


Num artigo do "El País" online, comenta-se que Mourinho empenha-se a colocá-lo a titular para justificar a sua escolha de 30 milhões de euros e que este estatuto de "preferido do chefe" irrita o plantel.


O as.com vai ainda mais longe no ataque a Coentrão, ao referir que "o português jogou os 90 minutos das cinco derrotas do Real Madrid".


Em queda dentro e fora de campo, resta saber se Mourinho vai continuar a apostar no seu lateral, contratado a preço de ouro com a justificação de ser "multifuncional", ou se irá poupá-lo nos decisivos jogos com o Barça, para o campeonato espanhol, e para a segunda-mão da Champions com o Bayern de Munique.


Fonte: Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário