quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coentrão jogou 90 minutos nas cinco derrotas do Real Madrid


Fábio Coentrão continua na mira dos críticos de José Mourinho, e um pouco do futebol espanhol, depois de ter sido considerado o pior em campo na derrota em Munique. O jornal As, por exemplo, recorda esta quinta-feira que o lateral esquerdo esteve nas cinco derrotas da época merengue.

José Mourinho perdeu com o Levante e com o Barcelona para a Liga, com o Barcelona para a Taça do Rei, com o Barcelona para a Supertaça espanhola e com o Bayern Munique para a Liga dos Campeões. Ora o que houve de coincidente nesses cinco jogos? Coentrão em campo os 90 minutos.

Recorda o Ás, de resto, que Mourinho aposta sempre em Fábio Coentrão nos jogos importantes, deixando para Marcelo os menos exigentes. A prova disso é que Fábio Coentrão esteve nos quatro clássicos com o Barça (em dois até a lateral direito), enquanto Marcelo só jogou em dois deles.

Para além disso, Fábio Coentrão tem sido opção também nos jogos da Liga dos Campeões. De acordo com as contas do jornal, o português participou em 61,2 por cento dos jogos europeus (606 minutos do total de 990), contra uma percentagem de 34,5 por cento de Marcelo (342 dos 990).


Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário