quinta-feira, 22 de março de 2012

Real Madrid volta a empatar

No jogo em que Cristiano Ronaldo marcou o 99.º golo pelo Real Madrid no campeonato, o árbitro Paradas Romero tornou-se o protagonista da partida ao expulsar dois jogadores do Real Madrid, além de Rui Faria e Mourinho. Com o empate no El Madrigal os merengues ficam a seis pontos do Barcelona, que venceu ontem o Granada por 5-3.

Numa primeira parte bastante equilibrada, as equipas foram tentando vários remates à baliza mas sem sucesso.

Já no segundo tempo, Ronaldo veio desencravar a partida com um golo aos 61 minutos. Tabelou com Ozil que, de calcanhar, o isolou frente a Diego López e o português só teve de o contornar e marcar.

Já antes, aos 46 minutos, o adjunto português de Mourinho, Rui Faria, tinha recebido ordem de expulsão.

Só que aos 77 minutos o Villarreal empata num livre de Senna (à imagem do que aconteceu contra o Málaga), com o Real Madrid a reclamar que Altintop cortou a bola sem falta. No seguimento José Mourinho foi expulso por protestos. Logo a seguir Sérgio Ramos recebe o segundo amarelo, por falta, e Ozil o vermelho.

O Real vê o Barcelona aproximar-se na classificação.

Equipas:

Villareal
Diego, Ángel (Murtinuccio, 69), Zapata, Musachio, Oriol, Senna, Bruno, Mario, Cani (Camuñas, 61), Marco Rúben (Guzmán, 61) e Nilmar
Suplentes: César, Gonzalo, De Guzmán, Pérez, Wakaso, Camuñas e Murtinuccio

Real Madrid
Casillas, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Xabi Alonso, Khedira, Lass (Callejón, 29 (Altintop, 46)), Ozil, Ronaldo e Benzema (Higuaín, 77)
Suplentes: Adán, Varane, Granero, Altintop, Callejón, Kaká e Higuaín

Golos: Ronaldo (62) e Senna (83)

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Lass (5), Mario (32), Ángel (34), Alonso (38), Pepe (45+1), Sergio Ramos (53 e 85), Marco Rúben (55), Guzmán (76), Khedira (88) e Higuaín (90+4). Cartão vermelho para Sergio Ramos (53 e 85) e Ozil (86).


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário