terça-feira, 27 de março de 2012

Merengues com um pé e meio nas meias-finais

Benzema, com um bis, e Kaká assinaram os golos do Real Madrid na vitória por 3-0 sobre o APOEL, num jogo relativo à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.


A caminho das meias-finais. Sem brilhar, o Real Madrid fez o que lhe competia, derrotou o abnegado APOEL por 3-0, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e colocou-se numa posição privilegiada no que concerne à presença nas meias-finais da prova milionária.

O ritmo não foi intenso, longe disso, mas desde o apito inicial de Félix Brych que o Real assumiu as rédeas do encontro. Ozil (12), Benzema (33) – de forma clamorosa – e Cristiano Ronaldo (44) tiveram nos pés oportunidades para fazer o golo inaugural mas sem o sucesso desejado.

Na etapa complementar, o domínio merengue prosseguiu mas não se materializava em golos até que José Mourinho tudo mudou. O técnico português retirou, ao minuto 63, Higuaín e Fábio Coentrão e colocou, respetivamente, Kaká e Marcelo. 

Onze minutos volvidos, Benzema, após passe de Kaká, fez o 0-1. O mais difícil estava feito e até ao apito final Kaká e Benzema, outra vez, assinaram o triunfo dos espanhóis.

Fábio Coentrão, Pepe e Cristiano Ronaldo foram escolhas iniciais de José Mourinho. Ricardo Carvalho ficou de fora.

Do lado da equipa da casa, Paulo Jorge, Nuno Pinto e Hélio Pinto foram titulares. Hélder Sousa entrou no início da segunda parte. 

Equipas:

Apoel Nicosia: Chiotis, William Boaventura, Poursaitides, Marcelo Passos (Kaká 13’), Paulo Jorge, Charalambides, Alexandrou (Hélder Sousa 46’), Hélio Pinto (Esteban Solari 72’), Nuno Morais, Ivan Trickovski e Ailton Almeida.
Suplentes: Urko Pardo, Kaká, Hélder Sousa, Aldo A, Esteban Solari.

Real Madrid: Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe, Fábio Coentrão (Marcelo 84’), Nuri Sahin (Granero 84’), Sami Khedira, Ozil, Higuaín (Kaká 63’), Karim Benzema e Cristiano Ronaldo.
Suplentes: Adán, Varane, Marcelo, Granero, Kaká, Raúl Albiol, Hamit Altinop.

Golos: Benzema (74’ e 90’), Kaká (82’).

Acção disciplinar: Não houve cartões


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário