segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vida de luxo em Madrid

Fábio Coentrão, de 23 anos, e Andreia, de 25, já têm tudo pronto em Madrid, Espanha, para poderem dar início a uma nova etapa das suas vidas. A conselho de vários colegas do Real Madrid, o craque arrendou uma requintada mansão em La Finca, um dos condomínios mais luxuosos da capital espanhola. É lá que vivem José Mourinho, Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho, além de algumas individualidades espanholas. Pela moradia o jovem, que nasceu nas Caxinas, em Vila do Conde, irá pagar 15 mil euros mensais. O condomínio já está incluído.

O negócio foi fechado muito recentemente e Fábio Coentrão tratou de tudo ao mínimo detalhe. Os móveis, comprados em Portugal, chegaram a Madrid no passado dia 23 de Julho.

SEGURANÇA A TODA A PROVA
O condomínio tem três perímetros de segurança, com câmaras nocturnas e infravermelhos. Está inserido numa parcela de 10 mil metros quadrados, completamente isolado por vegetação e vigiado por vários seguranças. Para entrar todos os visitantes têm de deixar a sua identificação à porta. No interior há vários carros que patrulham a área de cinco em cinco minutos.

VIZINHOS PORTUGUESES
O condomínio está agora transformado num autêntico bairro de luxo português. A casa queCoentrão arrendou, a qual mereceu a aprovação não só da mulher do atleta como também do resto da família – que já viu a mansão através de fotografias –, fica localizada mesmo em frente à de Ricardo Carvalho. Três casas ao lado do ex-jogador do Benfica está a vivenda de Cristiano Ronaldo.Também o empresário dos três jogadores, Jorge Mendes, tem uma casa junto à de CR7. Já José Mourinho, o treinador do Real Madrid, também possui uma casa junto daquele condomínio, no entanto, mais afastada das dos craques, apurou a Vidas.

COMODIDADES
A casa, com dois andares e nova em folha, é composta por duas grandiosas salas, uma de estar e outra de jantar; uma luxuosa cozinha; e quatro suites. Tem também uma piscina, diversas garagens e um campo relvado.A empresa Interiorismo, que segundo os vizinhos decorou a casa da Póvoa de Varzim, foi também a responsável pela vivenda de Madrid. A Vidas contactou Elias Pacheco, proprietário da empresa, que preferiu não fazer comentários ao assunto. A firma, situada em Paredes, só atende os clientes por marcação. E, a avaliar pelo mobiliário que tem em exposição, os móveis da nova casa de Coentrão têm linhas modernas e são feitos em materiais de elevada qualidade.

REFÚGIO
Localizada numa zona bastante calma mas muito rica, a cerca de nove quilómetros de Madrid, La Finca tem sido um dos refúgios dos galácticos. Para a tão difícil escolha, o caxineiro pediu mesmo conselhos a José Mourinho, Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo. Andreia, mulher do futebolista, foi a primeira a ficar fascinada pelo local, no qual viverá durante os próximos tempos. O negócio foi fechado poucos dias depois da primeira visita ao condomínio madrileno.Também para Andreia a vida na capital espanhola será completamente diferente. A mãe da pequena Vitória, de apenas um ano, irá dedicar-se em exclusivo à bebé, abdicando assim do seu grande sonho: trabalhar com crianças.Também a conselho de Jorge Mendes e de Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão adquiriu recentemente um terreno na zona da Caniçada, no Gerês, onde irá construir uma casa. O terreno fica completamente isolado dos principais acessos e para lá chegar foi mesmo preciso uma retroescavadora para abrir caminho. As obras estão ainda numa fase muito inicial. A veia de Fábio Coentrão para os negócios não acaba por aqui. Há cerca de dois meses, o atleta inaugurou em Vila do Conde o SecaBar, localizado junto à praia. Antes o jogador do Real Madrid já tinha o bar Máximos. Coentrão pretende ainda abrir uma clínica para a mulher. O objectivo é Andreia poder exercer a profissão para a qual se formou, terapia da fala. Além da clínica, o craque quer ainda fazer um hotel em Vila do Conde. No entanto, a família garante que, por agora, tudo não passa de um mero sonho.

(...)

DAS CAXINAS PARA AS LUZES DA RIBALTA
Fábio Coentrão sempre viveu nas Caxinas, em Vila do Conde, com a família. Os caxineiros sempre o apoiaram desde o momento em que ingressou no Benfica. Agora, voltaram a apoiá-lo quando decidiu trocar as águias pelo Real Madrid. De uma vida muito humilde, o jogador passou a ter uma vida luxuosa. Em 2010, o jovem futebolista foi pai da pequena Vitória, agora com um ano, e casou, na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, nas Caxinas, com Andreia.

NOVA APOSTA DO REAL MADRID
Fábio Coentrão foi apresentado há cerca de um mês no Real Madrid. O defesa-esquerdo mudou--se com a família para a capital espanhola, onde irá jogar nas próximas temporadas.

CASAMENTO NA TERRA NATAL
O jogador casou em Dezembro de 2010, nas Caxinas. Na cerimónia estiveram presentes dezenas de jogadores do Benfica e o seu ex-treinador, Jorge Jesus. Andreia foi vestida pela estilista Micaela Oliveira.

(...)


Fonte: CM 

Sem comentários:

Enviar um comentário