segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fábio Coentrão compra casa de meio milhão


Localizada numa zona isolada da freguesia de Beiríz, na Póvoa de Varzim, a nova casa de Fábio Coentrão, 23 anos, e Andreia, 25, - que o casal comprou antes de partir para Madrid - custou mais de meio milhão de euros. No meio dos eucaliptos e com a A28 (via que liga o Porto a Valença) ao fundo, a rua não tem saída e a calmaria reina no local.

Totalmente rodeada de janelas, a luxuosa casa, pintada de preto e decorada com espelhos no exterior, foi escolhida pelo casal pela simplicidade e por estar longe do centro da cidade. Além disso, a casa está localizada a poucos quilómetros de distância do mar e das Caxinas, onde vivem os pais e os amigos.

Composta por três requintados quartos - um deles, o de Fábio e Andreia, é uma suíte no primeiro andar -, a casa tem ainda duas salas, um escritório, um campo de ténis e uma grandiosa piscina no exterior. A casa terá também uma divisão especial para os brinquedos da única filha de Fábio e Andreia, a pequena Vitória, que fez recentemente um ano.

O futebolista comprou para a sua nova casa uma mesa de ping-pong e outra de bilhar, que ficarão numa divisão dedicada em exclusivo aos jogos. O objectivo é poder passar divertidos momentos de lazer com colegas e familiares que tanto o têm apoiado.

Foi neste refúgio que o craque passou os seus últimos dias de férias, antes da partida para Madrid, onde veste actualmente a camisola do Real.

O CM sabe que o jovem já começou a ver casas em Espanha, sempre acompanhado pela mulher e também pela filha, Vitória.

COENTRÃO FAZ PEDIDO A PAIS
A pedido de Fábio Coentrão, os pais, Josefina e Bernardino, que estiveram durante cerca de 10 anos emigrados em França, voltaram a Portugal.

"Agora que voltámos partiu ele para Espanha. Mas nós só queremos a felicidade dele", disse Josefina ao CM. O casal vive agora numa casa em Vila do Conde.


Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário