segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coentrão não segue para estágio

Segundo apurou Record, Fábio Coentrão não vai seguir para estágio com o plantel do Benfica, que viaja esta manhã de segunda-feira - partida marcada para as 11 e 30 - para Nyon (Suíça).

Embora não exista ainda acordo entre o Real Madrid e o Benfica para a transferência, o lateral português deve estar mesmo de saída das águias.

As mais recentes notícias dão conta da vontade do jogador em apresentar-se no próximo dia 11 deste mês nas oficinas merengues, de forma a estar presenta no arranque da pré-temporada da formação orientada por José Mourinho, tendo inclusive rejeitado uma abordagem do Chelsea.

Fonte: Record


Fábio Coentrão não segue para estágio

Fábio Coentrão não integra a comitiva do Benfica para o estágio de pré-temporada, na Suíça.

Benfica, jogador e seu representante (Jorge Mendes) e Real Madrid voltam hoje a sentar-se à mesma mesa, para discutir a transferência do esquerdino para o Santiago Bernabéu.

Fábio Coentrão acaba por não seguir viagem com a comitiva encarnada rumo a Nyon, onde as águias vão cumprir o estágio de pré-temporada até ao próximo dia 13.

São assim 31 os jogadores que viajam para terras helvéticas. A estes juntar-se-á o argentino Enzo Pérez, que tem chegada a Lisboa prevista para o final da tarde de hoje.


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário