segunda-feira, 4 de julho de 2011

Plantel encarnado já partiu para a Nyon, Coentrão ficou em Lisboa


O defesa lateral esquerdo Fábio Coentrão, desejado pelo Real Madrid, não seguiu hoje para a Suíça com a comitiva do Benfica, para o estágio de pré-época que a equipa de futebol "encarnada" vai cumprir em Nyon.

O internacional português, de 23 anos, assumiu publicamente a vontade de se mudar para a equipa comandada por José Mourinho, mas participou nos trabalhos de arranque de época do Benfica, acabando por não seguir para o estágio no centro desportivo de Colovray.

A comitiva do Benfica, com mais de 30 jogadores, partiu em silêncio do Aeroporto de Lisboa para a Suíça, onde vai permanecer até 13 de julho, dia em que regressa a Portugal.

Ausentes do da preparação "encarnada" vão estar o brasileiro Luisão e o uruguaio Maxi Pereira, ambos ao serviço das suas seleções na Copa América, bem como Nelson Oliveira e Carole, que vão representar Portugal e França, respectivamente, no Mundial de sub-20.

Na Suíça, onde o treinador Jorge Jesus deverá começar a definir os ajustamentos a fazer no plantel, o Benfica vai efectuar três jogos particulares, com o Nice (a 9 de julho), o Servette (a 10) e o Dijon (a 12), antes de regressar a Portugal, a 13 de julho.


Depois de participar no Torneio do Guadiana, de 15 a 17, com os franceses do Paris Saint-Germain e os belgas do Anderlecht, o Benfica fará o jogo de apresentação aos sócios a 20 de julho, com o Toulouse, de França, seis dias antes de iniciar oficialmente a época na primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.




Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário