segunda-feira, 11 de julho de 2011

Saragoça não tem muito boa memória de Coentrão

Fábio Coentrão, antes de se ser um dos melhores futebolistas de Portugal, teve uma aventura fugaz na Liga BBVA no Saragoça. O luso jogou um ano por aquelas terras, em que as amostras de indisciplina, tanto dentro como fora do campo, foram predominantes.

Os episódios passados no clube são relatados na conta de Twitter do jornalista@chemaerrebravo


1.            Decisões fora dos serviços médicos do clube:  um dia antes de um jogo, Coentrão decidiu, sem aviso prévio ir a um dentista tratar da dor de dentes. Os medicamentos que foram-lhe administrados não o deixavam que participasse no encontro que o Saragoça ia disputar  fim de semana porque... ia dar positivo se tivesse sido obrigado a passar no controlo antidoping!
2.            Festas fora do campo: Coentrão, que contava com 19 anos quando ingressou no Saragoça, não estava sozinho na capital. Dois primos acompanhavam-no, e não foram precisamente o melhor exemplo para ele. Uma festa a altas horas da madrugada na piscina de uma urbanização acabou com a polícia a passar uma multa de 6.000 € ao jogador por conduta desordeira.
3.            Discussões nos treinos: ele não entrava nos planos do seu treinador, Coentrão foi mostrando uma crescente negligência. Que o levou a protagonizar dois acontecimentos curiosos. O primeiro levou-o a abandonar uma palestra do seu treinador, Coentrão fazia malabarismo com a bola 10 metros. E noutra ocasião, chegou atrasado ao treino. Quando comunicaram-lhe que não era obrigatório treinar,Coentrão, sem pensar, voltou-se para o carro e foi para casa.

O facto de ter triunfado no Benfica e ter sido pai, fez com que Coentrão amadurecesse muito nos últimos anos. Mas a pergunta paira no ar: se em Madrid repetir o que fez em Saragoça, imaginam qual será a reacção de Mourinho?


Notícia traduzida por: fabiocoentrao-18.blogspot.com

Fonte:  Intereconomia

Sem comentários:

Enviar um comentário