segunda-feira, 11 de julho de 2011

E depois da saida de Coentrão como irá ficar o sector defensivo?

Confirmada a transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid, a equipa ‘encarnada’ deixa de contar com portugueses no onze titular. Entre os 13 reforços já assegurados, só dois nasceram em território nacional (Nuno Coelho e André Almeida) e nem um nem outro estão na calha para entrar nas primeiras escolhas de Jesus.

Esse privilégio abrange por agora o guarda-redes brasileiro Artur Moraes e dois argentinos, o central Ezequiel Garay (envolvido no negócio de Coentrão, mas ainda à espera de assinar contrato por se encontrar na Argentina a disputar a Copa América) e o extremo direito Enzo Peréz. A eles vai juntar-se um lateral esquerdo que chegará para o lugar de Fábio Coentrão – o argentino Cristian Ansaldi, que actua nos russos do Rubin Kazan, é o nome mais falado – e assim completar um quarteto defensivo que já conta com os sul-americanos Maxi Pereira e Luisão.

Menos previsíveis são as entradas do espanhol Nolito e do brasileiro Bruno César no onze ideal de Jesus, uma vez que o primeiro tem de roubar o lugar a Nico Gaitán e o segundo a Pablo Aimar, dois homens de confiança do técnico ‘encarnado'.


Fonte: SOl

Sem comentários:

Enviar um comentário