domingo, 17 de julho de 2011

«Foi um jogo muito bom do Fábio» diz Mourinho

José Mourinho ficou satisfeito com a exibição do Real Madrid no primeiro encontro de preparação da temporada, em que os espanhóis venceram por 4-1 o LA Galaxy de David Beckham. A exibição de Fábio Coentrão deixou o treinador português especialmente contente.

«Não gosto de falar individualmente. Tanto na primeira como na segunda parte apresentámos duas equipas que jogaram bem. Mas para quem chega e está aqui há três dias, é muito importante. Foi um jogo muito bom do Fábio. Mas o Callejón também trabalhou bem, e o Varane fez um jogo tranquilo. Para quem chega, é importante este tipo de jogos. Já mostram que há pernas para caminhar na direcção certa», disse Mourinho, satisfeito com a resposta de toda a equipa:

«Estou contente. Começámos a trabalhar na terça-feira e têm sido treinos duros. Ontem dei-lhes algum descanso para estarem em condições de jogar com alguma intensidade e eles deram uma boa resposta. Colectivamente colocaram já em prática algumas coisas e individualmente também houve algumas boas exibições.»





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário