terça-feira, 19 de julho de 2011

«Fábio Coentrão é um jogador de alta voltagem»

José Morais é adjunto de José Mourinho no Real Madrid e benfiquista convicto. O técnico foi o convidado desta segunda-feira do programa Zona de Decisãoda Benfica TV e falou do seu líder nos merengues, do que espera esta época para os encarnados e, claro, de Fábio Coentrão.

De Mourinho para outro actual merengue, este recentemente recrutado às águias, José Morais também deixou fortes elogios a Fábio Coentrão. «Corroboro totalmente com a decisão de Mourinho levar Coentrão para o Real Madrid. É um jogador agressivo, veloz, voluntarioso, electrizante, cativante. É um jogador de alta voltagem. Tem muita qualidade e uma grande dinâmica», vincou o técnico adjunto, citando também Ángel Dí Maria e os outros portugueses do clube como «jogadores de top» que dão «uma dimensão diferente» ao jogo blanco. «São muito importantes» no plantel e têm «grande capacidade de trabalho», justificou ainda um dos apoios diários do Special One.

Neste sentido, porque trabalha com o melhor, José Morais revelou ainda algumas das bases imprescindíveis para se ter sucesso no futebol. «É necessário conjugar dois factores: o talento próprio do treinador com o talento dos jogadores e, nesse momento, um pouco de sorte. Essa conjugação deve prevalecer em relação aos possíveis rivais e, a par disso, é necessário um trabalho muito intenso e uma capacidade de sofrimento muito grande, para poder fazer face a todas as competições de que o clube possa estar envolvido», atirou.


Fonte: zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário