sexta-feira, 1 de julho de 2011

O dilema de Coentrão

Ao quarto dia de trabalho no Seixal foi possível vislumbrar no rosto de Fábio Coentrão um pouco do dilema que está a viver. Enquanto aguarda por uma decisão sobre o futuro, o caxineiro, que conquistou o coração dos adeptos do Benfica, continua a treinar-se, mas ontem fê-lo, aqui e ali, sem a irreverência que conquistou o terceiro anel do Estádio da Luz. É certo, por outro lado, que este facto não se pode alhear também da carga intensa que Jesus tem dado aos jogadores, numa altura de extremo cansaço como é a pré-temporada.

De Madrid, as notícias que chegam não se mostram favoráveis a uma transferência que já foi um dado adquirido. Os responsáveis pelas águias deixaram sempre bem claro que só aceitam a saída do futebolista mediante o pagamento de 25 milhões de euros mais o passe de um jogador. Os merengues consideram o valor elevado e estão a contar com a vontade do esquerdino para fecharem o negócio.

Fonte: Record


Coentrão espera decisões até segunda-feira

O que parecia um mar de rosas é já longa novela. O Real Madrid continua a ser grande hipótese para Fábio Coentrão, o Chelsea também se apresenta na corrida ao lateral-esquerdo de 23 anos, mas seguir para o estágio na Suíça com o Benfica na próxima segunda-feira é cenário que não dever ser desprezado.

E, numa altura em que se sabe que a vontade do futebolista é sair, sobretudo depois de vincadas declarações a jornais espanhóis, a pressão começa a subir e na cabeça do atleta estarão questões complexas. Como se viu, aliás, na sessão de ontem, que lhe custou algumas bocas da bancada (e um susto, quando sofreu pancada no joelho de Fábio Faria e ainda levou uma bolada de Roberto...), a cada remate falhado, a cada passe mal medido ou acção menos entusiasta.
«Vai para o Real Madrid!» ou «Está contrariado, mais vale sair» foram expressões ouvidas no Seixal, onde 800 adeptos seguiram a par e passo a actuação do lateral-esquerdo.

Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário