sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chelsea aperta cerco por Coentrão

O Chelsea está bem atento a Fábio Coentrão e, discretamente, vai apertando o cerco ao jogador. Ao que O JOGO apurou, os blues têm neste momento como prioridade reforçar a frente de ataque, mas estão a acompanhar as movimentações do Real Madrid - os merengues levam maior avanço nas negociações -, tendo já dado a conhecer à SAD encarnada, informalmente, o interesse no miúdo das Caxinas.

Uma vez que o ponto número um da ordem de trabalhos para os responsáveis londrinos é mesmo garantir um avançado - Alexis Sánchez é pretendido, mas o portista Falcao também tem sido cogitado - e, para todos os efeitos, a equipa tem um titular para a lateral-esquerda, Ashley Cole, pelo que a ideia do Chelsea é acompanhar de perto os avanços da formação de José Mourinho, mas em simultâneo ir já preparando uma oferta pelo camisola 18 da Luz. Os homens da capital inglesa têm noção de que o negócio com o Real Madrid já conheceu melhores fases, daí irem-se desde já posicionando para um eventual desvio de última hora.

Ao que foi possível apurar, Roman Abramovich sabe que os merengues procuram garantir Coentrão por valores abaixo dos 30 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão, e está disposto a bater tal montante. O magnata russo, como tem demonstrado, é pouco dado a negociações fastidiosas e para isso basta ver a forma como resgatou André Villas-Boas: pagou 15 milhões de euros pelo ex-treinador do FC Porto. O internacional português pode ser o senhor que se segue e, por agora, garantida está nova picardia entre Villas-Boas e Mourinho. Se ambos os clubes se dispuserem a pagar os 30 milhões, restará a Coentrão escolher o destino.


Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário