quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mourinho exige Coentrão

Fábio Coentrão é a prioridade total nesta altura para José Mourinho. O treinador português está satisfeito com os reforços contratados até ao momento pelo Real Madrid para a próxima temporada, mas já expressou a Florentino Pérez e José Ángel Sánchez, presidente e director-geral executivo dos merengues, respectivamente, o enorme desejo em contar com o internacional luso a partir de 2011/12. El Especial reuniu-se com a dupla directiva do conjunto madridista e incutiu-lhe a necessidade de contratar o camisola 18 do Benfica, segundo avançou ontem o diário espanhol "As".
Profundo admirador das qualidades de Fábio Coentrão, como chegou a admitir ainda antes do início desta época, por altura do negócio de Di María, Mourinho sabe que o clube pretende vender o médio Lass Diarra para investir no reforço do plantel e esse é precisamente um dos argumentos utilizados pelo técnico para pressionar Florentino Pérez para assegurar o contributo do jogador benfiquista. "Comigo, o Coentrão pode jogar como extremo e no meio-campo, por isso, se Lass sair a sua vaga deve ser ocupada por Coentrão. Pode jogar em várias posições e é um jogador de topo", garantiu El Especial à dupla directiva.
Para reforçar o seu desejo, Mourinho conta com o apoio de Cristiano Ronaldo na pressão a Florentino Pérez, pois também CR7 já expressou o seu apoio à contratação.


Venda do lateral pode ajudar no processo Salvio


Um acordo entre Benfica e Real Madrid por Coentrão pode solucionar outro processo: Salvio. O prazo para exercer o direito de opção terminou ontem, sem que as águias o tenham efectuado, pois não pretendem pagar os 15 milhões desejados pelo Atlético de Madrid. Porém, com o dinheiro do camisola 18, a contratação de Salvio, que é pretendido agora pelo Bolonha, pode ser entretanto desbloqueada.


Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário