terça-feira, 28 de junho de 2011

Espanha insiste que Fábio Coentrão regressou ao Benfica para se despedir

A imprensa espanhola continua a insistir da iminente transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid. Esta terça-feira foi o desportivo Marca, ao apontar que o internacional português compareceu ao primeiro dia de pré-época do Benfica apenas para se despedir dos seus companheiros.


A publicação avança mesmo que tudo já estará acordado entre Benfica e Real Madrid, mas a transferência apenas será oficializada por motivos financeiros no primeiro dia de Julho.


Alguns jogadores encarnados são inclusivamente citados no momento em que abordaram a mudança de Fábio Coentrão para Madrid. Rúben Amorim sublinhou que Coentrão «é um jogador muito importante» para o Benfica, mas reconheceu que o clube «vai ter que aprender a viver sem ele».


Outro dos citados é Javier Saviola, antigo jogador do Real Madrid, que deseja «muita sorte» ao ainda colega de equipa, apesar de vincar que «o encantava se [Coentrão] pudesse continuar» no Benfica.


Os dias de treino que ainda cumprirá ao serviço do Benfica vão permitir ao internacional português partir em ligeira vantagem em relação aos seus futuros companheiros merengues. O Real Madrid cumprirá a primeira parte da sua pré-época em Los Angeles, nos EUA.




Fonte: SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário