quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amigos de Ricardinho e de Coentrão jogam pela solidariedade

A aposta está feita. Fábio Coentrão e Ricardinho vão reunir os amigos e defrontarem-se num jogo de solidariedade. Quem perder paga o jantar, assim ficou combinado entre os dois craques na tarde de ontem, nas Caxinas. O encontro está marcado para dia 19, às 17 horas, no Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde e contará, também, com as presenças de Hélder Postiga e Cardinal. As restantes estrelas que irão participar no evento serão conhecidas nos próximos dias. Mas uma coisa já é certa: "espectáculo não irá faltar", garantiram, em uníssono, as duas estrelas.

A admiração mútua nutrida pelos dois jogadores já dura há algum tempo e ficou bem patente quando, ontem, se conheceram, num encontro promovido pelo JN. Assim que Fábio Coentrão chegou ao local combinado para a reportagem, o abraço entre ambos proporcionou-se como um simples toque de magia, demonstrando que, também, os maiores craques do futebol e futsal mundial têm ídolos.

"Quem não gosta de ver o Ricardinho!? Sempre o admirei e quando ele jogava no Benfica procurava assistir aos jogos. O talento e magia que coloca em campo são sinónimos de espectáculo e é um grande prazer conhecê-lo. Além disso, estamos juntos para ajudar alguém que necessita, que é sempre muito importante. Nunca nos podemos esquecer quem precisa", fez notar Fábio Coentrão, apelando à presença massiva do público. As entradas têm o custo de dois euros.

Ricardinho retribuiu o elogio e quis tirar uma foto junto da estrela mais cintilante do Benfica para mais tarde recordar. "É um orgulho estar junto de um jogador que tanto admiro e participar, activamente com ele, numa causa como esta", sublinhou o "Mágico, já depois de ter dado ter brincado com a bola na companhia de Coentrão. No final, e antes do jantar, Ricardinho e Fábio juntaram-se numa peladinha com a malta das Caxinas e, na mesma equipa, protagonizaram momentos de puro festival, onde não faltaram os famosos "cabritos" e "vírgulas". Dia 19 irão estar frente-a-frente. Quem irá pagar o jantar? Aceitam-se apostas... 





Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário