quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prémio de 3 milhões de euros na vitória da Liga Europa

Mais um incentivo para os jogadores encarnados erguerem o troféu da Liga Europa, em Dublin, no dia 18 de Maio. De acordo com aquilo que Record apurou, Luís Filipe Vieira resolveu oferecer um prémio de 3 milhões de euros ao plantel das águias, caso a equipa consiga vencer a segunda prova mais importante da UEFA.

É certo que o grande objectivo da temporada era a renovação do título nacional, mas vencer a Liga Europa é um feito a todos os níveis assinalável. E o adversário em Dublin será, ao que tudo indica, o FC Porto, algo que dará ainda mais dimensão a uma eventual vitória. E Vieira não vai deixar passar esta conquista em claro, caso ela aconteça mesmo, sendo que primeiro é preciso deixar para trás o emblema bracarense. Para já, o cenário é animador, com a vitória obtida na Luz na semana passada, por 2-1.

Para o encontro de amanhã, diante do Sp. Braga, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa, não existe qualquer recompensa, mas a vitória no jogo decisivo na Rep. Irlanda vale um prémio bem chorudo. Aliás, esta tem sido uma medida recorrente no reinado do presidente encarnado, que tem optado por dar uma recompensa, sempre que a equipa consegue um título.


Fonte: Record 

Sem comentários:

Enviar um comentário