sexta-feira, 27 de maio de 2011

Liverpool dá 28,9 milhões mas Fábio Coentrão quer o Real Madrid

O Liverpool terá chegado a acordo para a contratação de Fábio Coentrão por 28,9 milhões de euros, escreve o jornal As com base na notícia avançada alegadamente pelo Correio da Manhã. Mas o internacional português admitiu que quer «assinar pelo Real Madrid».


Apesar da cláusula de rescisão do internacional português estar fixada nos 30 milhões de euros, os responsáveis do Liverpool terão já formalizado a proposta que, a confirmar-se, será a mais elevada quantia apresentada para a transferência do jogador.


Recorde-se que, na segunda-feira, tinha sido noticiado o interesse do Real Madrid de José Mourinho no jogador do Benfica.


O jogador do Benfica já admitiu contudo, de acordo com a SIC, a sua vontade em representar o clube merengue na próxima temporada. «O que eu quero é assinar pelo Real Madrid, é o único clube pelo qual troco o Benfica», reforçou, acrescentando: «Tem o melhor treinador do mundo e o melhor jogador do mundo, e que quero ser mais um para ajudar».


O internacional português declarou ainda que os responsáveis do Benfica «vão entender» os seus motivos para se transferir para os 'galácticos'.


No lote de interessados por Fábio Coentrão estão, a par dos merengues, o Inter, Bayern de Munique e o Manchester City.




Fonte: SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário