sexta-feira, 27 de maio de 2011

Golo no treino

O selecionador nacional, Paulo Bento, apostou esta sexta-feira em exercícios de circulação de bola no último treino de Portugal na primeira fase do estágio de preparação para o confronto com a Noruega, de apuramento para o Euro'2012.
Depois de um primeiro exercício, também vocacionado para a circulação de bola e a pressão, os 19 jogadores disponíveis realizaram um jogo a meio campo, com três balizas pequenas em cada lado.
No final, Pepe foi colocado a meio campo durante grande parte da "peladinha", numa posição em que já foi utilizado por Carlos Queiroz na seleção e por José Mourinho no Real Madrid, recuando depois para a sua posição natural.
Com mais de uma centena de adeptos no Estádio Nacional, Cristiano Ronaldo esteve em destaque, ao marcar 2 golos, um dos quais com assistência de Hélder Postiga, que também marcou 1 golo, tal como Fábio Coentrão.
A assistir ao treino estiveram a Seleção de Sub-18, que está a participar no Torneio Internacional de Lisboa, e uma comitiva dos Special Olympics.
Depois do treino, os jogadores foram dispensados, voltando a concentrar-se na segunda-feira, já em Óbidos, onde treinarão até sexta-feira, 3 de junho.
O encontro entre Portugal e a Noruega, do Grupo H da fase de qualificação para o Europeu de 2012, realiza-se a 4 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Após quatro jogos, a formação nórdica lidera a classificação com 10 pontos, contra sete de Portugal, outros tantos da Dinamarca, dois do Chipre e um da Islândia.
Fonte: Record

1 comentário:

  1. Coentrão, um jogador fenomenal!

    Criei um blog novo, troca de links? Obrigado.

    http://benficaanossapaixao.blogspot.com/

    ResponderEliminar