segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comparação: O que disse Di María e o que diz Coentrão

O que disse Di Maria:

10-06-2010
Vou ter a possibilidade de jogar no Real Madrid, se Deus quiser. Será fantástico. Seria muito lindo para mim representar o Real Madrid

10-06-2010
É fantástico que Mourinho me tenha pedido e que tenha dito que me queria. Deixa-me muito tranquilo e contente. Se Deus quiser, será também lindo jogar com o Cristiano

17-06-2010
Ainda não falei com ninguém, mas oxalá se confirme a minha saída para o Real Madrid


O que disse Coentrão:


27-05-2011
É normal que esteja muito feliz pelo interesse do Real Madrid. É grande o interesse que tenho em ir para lá. Se Deus quiser, quero apresentar-me no Real Madrid daqui a um mês

27-05-2011
Claro que prefiro o Real Madrid. É o melhor clube do mundo, tem lá o melhor treinador do mundo, José Mourinho, e o melhor jogador do mundo, o Cristiano

27-05-2011
É como digo, não está nada feito. Sou jogador do Benfica. Sei, como todos sabem, ou pelo menos fala-se, que há interesse do Real Madrid


Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário