sábado, 23 de abril de 2011

Prestação de Coentrão na final frente ao Paços de Ferreira (TL 2011)


Fábio Coentrão, desbloqueou
A raiz da solução para o que poderia ser um problema. Se a ressaca da derrota com o F.C. Porto fosse demasiado prolongada, o Benfica poderia passar mal. O melhor remédio, portanto, seria atacá-la. Foi o que fez Fábio Coentrão. Encarou Baiano, tentou um túnel, beneficiou de um ressalto e colocou a bola na cabeça de Jara. Estava desbloqueado o encontro. Subiu no terreno com a entrada de César Peixoto, numa fase em que o discernimento já não era o melhor.
Mais Futebol

Fábio Coentrão
O defesa internacional português fez mais uma excelente exibição como é seu apanágio. Com uma atitude de nunca virar a cara à luta foi um lutador inesgotável nos aspectos defensivos e ofensivos, tendo feito a assistência para o primeiro golo.
Sport Lisboa e Benfica
Fábio Coentrão 7
Mesmo quando nem fez daquelas exibições de encher o olho, puxa daquilo que sempre empresta e ajuda a catapultar a equipa para fora da depressão em que se vinha afundando. E foi assim, na raça, que o internacional português ganhou a Baiano e cruzou, na perfeição, para a cabeça de Jara. Estava feito o primeiro das águias e o ex-Arsenal de Sarandí bem pode agradecer metade do golo ao lateral-esquerdo, que de resto sempre foi dando bem conta do recado a defender. Após a saída de Saviola (68'), subiu no terreno e também aí ainda conseguiu ser um estorvo para a defesa pacense.
O Jogo

Fábio Coentrão

Outra noite em cheio: foi o motor da equipa, e não só pela jogada do primeiro golo. Foi o mais enérgico até ao último apito.
Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário