sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imprensa inglesa diz que Chelsea quer Coentrão

Chelsea, actual campeão da Premier League Inglesa já está de olho noutro defesa do Benfica, depois  do central David Luiz  assinar pelo Chelsea nas transferências de Janeiro. Os Blues estão determinados a trazer Fábio Coentrão, de 23 anos, lateral-esquerdo português, nas transferências de verão para jogar com o seu antigo parceiro no Benfica, David Luiz.

Luiz assinou pelo Chelsea quase no fecho de transferências e custou ao Chelsea 25 milhões de euros mais um jogador, muito menos do que os 50 milhões pagos pelo avançado Fernando Torres. Desde então, o central brasileiro provou ser mais útil do que o ex-Liverpool na frente,  já que marcou dois golos na sua nova equipa.
O dono do Chelsea, Roman Abramovich está muito impressionado com Luiz e pediu para que outro defesa do Benfica seja trazido nas transferências de verão. O patrão do Chelsea, Carlo Ancelotti, tem os olhos postos em Coentrão, altamente talentoso.

Os londrinos estariam dispostos a pagar 25 milhões de euros, o mesmo valor que pagou para Luiz, mas parece que o Benfica está á espera de um pouco mais para o português.  Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica quer 30 milhões de euros pelo defesa estrela e não vai deixá-lo ir por menos.

Coentrão é um jogador muito versátil e é capaz de jogar como ala esquerdo, sendo uma excelente volta para a esquerda.  Ele é conhecido pelas suas corridas energéticas no flanco esquerdo e precisos cruzamentos.  Ele tem contrato com o Benfica até ao final da temporada de 2016, mas andou em empréstimo, desde 2008.

(…)


Fonte: http://blogs.bettor.com/


A noticia é inglês por isso peço desculpa pela tradução mas foi feita por mim e não está muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário