domingo, 3 de abril de 2011

Aparte: Força Benfica

Hoje aconteceu uma coisa muito triste, o Porto foi campeão em nossa casa.
Mas sinceramente fomos roubados, o campeonato todo e hoje não foi excepção.
Eu podia ser uma boa adepta de futebol e dar os parabéns aos outros mas não dou porque ele não merecem, não ganharam o campeonato com dignidade!
O ano passado eu estive no estádio da luz a gritar: "e o benfica é campeão olé olé" ou então "we are the champions my friends" ou "campeões campeões nós somos campeões" e hoje continuo a orgulhar-me do Benfica. Pelo Benfica choro, grito, pulo, chamo nomes aos arbitros e aos jogadores das outras equipas, pelo Benfica faço tudo! E hoj continuo a fazer e quinta estarei a fazer o que faço em todos os jogos: apoiar sempre porque o Benfica é o meu eterno amor!
EU AMO-TE BENFICA! ÉS O MEU GRANDE ORGULHO!!!!
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário