domingo, 3 de abril de 2011

Prestação de Coentrão no clássico (03/04/2011)

Coentrão
O lateral do Benfica é incapaz de se encolher perante a adversidade. Qualquer outro jogador seria compreendido se, com a oposição de Hulk (e não só), se limitasse a tapar o seu flanco. Coentrão jamais se reduziria a esse papel. Fez do corredor um elevador, como habitual, para ser o melhor elemento do sector defensivo e ao mesmo tempo o principal desequilibrador no ataque. A melhor unidade do Benfica.

Mais Futebol


Fábio Coentrão
Coração. Correu os 90 minutos, como faz sempre, e deu vida ao flanco esquerdo. Implacável a defender e venenoso a atacar, Fábio Coentrão voltou a fazer uma exibição de “encher o olho”. O melhor lateral do Campeonato português não sabe jogar mal.
Sport Lisboa e Benfica



Coentrão 7
Continua a ser o jogador em melhor forma nas águias, jogando sempre a um ritmo intenso. Esteve impecável a defender e ganhou o duelo individual a Hulk e a todos os que lhe surgiram pela frente. No segundo tempo, teve mais oportunidades para subir no terreno e deixou Fucile em dificuldades com várias arrancadas. Passou a jogar como extremo após a expulsão de Otamendi e foi um dos que deram tudo para evitar a festa portista. Aos 80' atirou ao lado, após passe de Gaitán.
O Jogo

Fábio Coentrão
Se fosse pelo miúdo das Caxinas, e para não variar, o Benfica nunca teria perdido o jogo. Além de, globalmente, ter ganho muitos mais duelos a Hulk, ainda conseguiu desequilibrar no ataque e revelou que é o melhor encarnado nesta fase. Até de cabeça tentou marcar mas... ninguém consegue fazer tudo sozinho. Nem Coentrão.
Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário