quarta-feira, 23 de março de 2011

Bayern Munique volta à carga por Fábio Coentrão

Alemães consideram lateral-esquerdo prioritário para a próxima época. Conhecem a concorrência e vão tentar acordo com Benfica.

O Bayern Munique quer tomar a liderança dos clubes interessados em contratar Fábio Coentrão e, segundo fonte do clube, vai tentar, em breve, chegar a um acordo com o Benfica. Em quarto lugar na Bundesliga e com o título perdido, os alemães querem fazer uma aposta forte no reforço da equipa, sendo o lateral-esquerdo o principal alvo para a próxima época.

O forte desejo do Bayern em contratar Fábio Coentrão não é novo. No último defeso, os bávaros foram, aliás, aqueles que apresentaram a melhor oferta pelo internacional português, de 23 anos, oferecendo 20 milhões a pronto, mais cinco dependentes de objectivos e o passe do lateral-esquerdo e internacional holandês Edson Braafheid, 27 anos, que, entretanto, foi emprestado em Janeiro ao Hoffenheim, pelo qual soma, apenas, três jogos.

Agora, o clube alemão parece estar disposto a subir a parada. Desde logo porque conhece a posição do Benfica - os encarnados dizem oficialmente que só permitem a saída pelo pagamento da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros - e também porque está a par das movimentações de outros grandes clubes europeus, entre os quais Milan, Chelsea, Manchester City, Liverpool, Barcelona e Real Madrid.

Conscientes de que a antecipação pode ser um trunfo importante para terem sucesso no mercado, os dirigentes do Bayern vão voltar à carga por Fábio Coentrão, estando prevista a apresentação de uma proposta oficial. Na Alemanha, acredita-se, até, que contactos informais já terão sido promovidos para aferir da disponibilidade de negociação entre os clubes. E que há possibilidade de um negócio bem sucedido.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário