quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Todos querem patamares mais altos"

No fim da partida com a Argentina, Fábio Coentrão admitiu que pretende subir mais alguns degraus na sua carreira: "Tenho contrato até 2016, gosto de estar no Benfica. Se for bom para ambas as partes, saio. Todos os jogadores procuram atingir um patamar alto. Estou num excelente clube, mas todos os jogadores querem chegar mais longe, e não vou estar a mentir... claro que também quero", sublinhou, garantindo que ainda acredita na revalidação do título. "Não é difícil. Estou plenamente confiante. Faltam muitos jogos", concretizou.


Fonte: O Jogo

1 comentário:

  1. Olá querida leitora, primeiro quero agradecer pelo teu comentário, sabe sempre bem ler as reacções dos meus leitores à minha fic.
    Venho avisar-te que podes já ler o novo capítulo na ABD - FIC.
    Beijinhos,
    Catheline.

    (spam)

    ResponderEliminar