quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Real Madrid e Juventus apertam o cerco a Fábio Coentrão

RR
A cláusula de rescisão de Coentrão garante ao Benfica uma "blindagem" de 30 milhões de Euros. Para além de Real e "Juve", o lateral-esquerdo é ainda seguido por Atl. Madrid, Man. United, Chelsea, Man. City, AC Milan, Bayern Munique, Liverpool, Inter Milão, AS Roma.

Real Madrid e Juventus estão a apertar cada vez mais o espaço que os separa de contratar Fábio Coentrão ao Benfica, tendo em vista a próxima temporada.

De acordo com a imprensa desportiva desta quarta-feira, tanto os espanhóis como os italianos são as duas equipas mais bem posicionadas - em termos financeiros e de grau de interesse - para assegurar o concurso de um dos laterais-esquerdos mais cotados do futebol na actualidade.

Escreve A Bola que o Real Madrid tem mantido segredo do desejo de transferir o internacional português para o Santiago Bernabéu, mas deverá avançar, definitivamente, no final da época, com uma proposta concreta junto da SAD "encarnada".

Por outro lado, O Jogo assegura que a "vecchia signora" já não esconde a intenção de garantir Coentrão, tendo enviado mesmo um emissário a Genebra para assistir ao Portugal-Argentina, partida na qual o esquerdino será opção inicial de Paulo Bento.


Fonte: RR

Sem comentários:

Enviar um comentário