segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Onzes inicial

Duas surpresas, uma para cada lado, nas equipas iniciais de Sporting e Benfica para o «derby» desta noite, em Alvalade. Daniel Carriço fica de fora no lado dos leões, assim como acontece com Aimar nos encarnados.

Daniel Carriço, habitual capitão do Sporting, nem sequer vai sentar-se no banco de suplentes, assim como Vukcevic, que não terá recuperado de uma gastroenterite.

O argentino Torsiglieri entra assim para o eixo da defensiva leonina, ao lado de Anderson Polga, enquanto no lado esquerdo do sector recuado estará Grimi, que rende o castigado Edvaldo.

Já quanto ao Benfica, Jorge Jesus preferiu dar a titularidade a Carlos Martins em detrimento de Aimar, que começa o derby no banco de suplentes. Do lote de 19 convocados, Weldon foi o jogador preterido da ficha de jogo.

Eis os onze iniciais:

Sporting – Rui Patrício; João Pereira, Polga, Torsiglieri e Grimi; Pedro Mendes e André Santos; Matías Fernandez; Yannick, Hélder Postiga e Cristiano.

Benfica – Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Fábio Coentrão; Javi García; Salvio, Carlos Martins e Gaitán; Saviola e Cardozo.



Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário