domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jorge Jesus: «Pressão está do lado do Benfica»

TREINADOR DIZ QUE LEÕES DEVEM SEGURAR 3.º LUGAR



O Benfica luta pelo 1.º lugar do campeonato, o Sporting tem de defender o 3.º posto. É esta a perspetiva de Jorge Jesus para o dérbi de segunda-feira com o Sporting, em Alvalade.
Na antevisão da partida, o treinador dos encarnados acredita que a pressão aperta mais para o lado do Benfica, devido à atual classificação na Liga Zon Sagres.
"Um dérbi é sempre um dérbi. A classificação neste momento não é muito importante. Os 12 pontos que temos de vantagem dão-nos uma tranquilidade pontual em relação ao nosso adversário de amanhã. O Sporting já não corre para o 1.º nem para o 2.º lugar e o Benfica tem essa possibiilidade. A pressão é muito mais do lado do Benfica pelo facto de ser obrigado a vencer para poder ainda aspirar ao 1.º lugar", afirmou Jorge Jesus este domingo em conferência de imprensa.
E prosseguiu: "O Benfica e o Sportimg são rivais de muitos anos e sempre vividos com paixão. A classificação não conta muito".
O técnico dos encarnados reconhece que uma vitória em Alvalade iria ajudar a tornar os "próximos obstáculos" mais fáceis, nomeadamente os encontros da Liga Europa.
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário