segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jesus atrás de recorde na Liga

Treinador do Benfica em busca da 10.ª vitória consecutiva. Na época passada somou nove seguidas.

Mesmo com um início de época que provocou desilusão profunda entre os benfiquistas e com menos 11 pontos do que o líder da Liga FC Porto (embora com mais um jogo), Jorge Jesus conseguiu devolver o ânimo aos adeptos. E o Benfica mantém viva a esperança na revalidação do título, além de estar a competir na Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa.

As últimas 14 vitórias consecutivas constituem, aliás, um recorde de Jesus no Benfica, que na última época tinha conduzido a equipa a seis triunfos seguidos. Nas provas nacionais, os encarnados somam 16 vitórias sem interrupção, contra 11 na época passada, mas o jogo com o Sporting traz um motivo de interesse adicional - caso o Benfica vença, o treinador estabelece um recorde pessoal de 10 sucessos seguidos na Liga.

Entre os benfiquistas, o optimismo tem sido reforçado com as últimas vitórias, como provam as assistências na Luz (perto de 100 mil estiveram nos dois últimos jogos em casa, com V. Guimarães e Estugarda). Hoje, em Alvalade, mais de quatro mil estarão a torcer para nova vitória do Benfica e... por novo recorde de Jesus.



Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário