domingo, 20 de fevereiro de 2011

«Há problemas de ordem física na equipa» - Jorge Jesus

Jorge Jesus ainda não sabe qual vai ser o onze do Benfica para o jogo com o Sporting. «Problemas de ordem física» no plantel adiam para o treino de segunda-feira a definição da equipa que vai subir ao relvado de Alvalade.

«Até amanhã [domingo] tenho muitas horas para pensar. Há alguns problemas de ordem física na equipa com que tenho de saber jogar para tomar as decisões certas», explicou Jesus, quando questionado se iria repetir no derby o onze que apresentou com o Estugarda.

«Como sabem, o Saviola esteve doente [com gastroenterite]. Há também factores de estratégia que desenvolvemos nestes dias. As opções para amanhã, mas também para o jogo de quinta-feira, que é igualmente muito importante, serão feitas em função da fadiga que possa sentir num ou outro jogador», acrescentou.

«Para amanhã não sei, mas para Estugarda vai haver alterações de certeza. Segue-se o jogo com o Marítimo e outra vez o Sporting. Teremos de pensar jogo a jogo e analisar o comportamento e os sinais dos jogadores. Será em função disso que tomaremos as decisões», concluiu o treinador.



Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário