quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Guerra por Coentrão

Representantes do Real Madrid, da Juventus e do Manchester United estiveram ontem em Genebra para seguirem Fábio Coentrão no Portugal-Argentina. O lateral-esquerdo do Benfica, de 22 anos, é um dos jogadores mais cobiçados na Europa, mas a SAD já fez saber que só o deixará sair por uma verba na ordem dos 30 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão).

O CM soube que o Benfica já terá prometido ao esquerdino que está na disposição de o deixar sair no final temporada, desde que os interesses do clube fiquem salvaguardados. No Verão de 2010, após o Mundial da África do Sul, a SAD recusou uma proposta de 23 milhões do Bayern de Munique, e o jogador aceitou bem a decisão, ao contrário do que sucedeu com David Luiz (32 milhões do M. City).

Nesta altura, Juventus e Real Madrid parecem estar na linha da frente para garantir o jogador, mas os milhões de Manchester (United e City) podem dar uma reviravolta no negócio. Há poucos dias, o administrador da SAD encarnada Domingos Soares de Oliveira reconheceu que Coentrão "tem uma cotação internacional importante". "Espero que fique connosco muito tempo. Porém, as vendas de jogadores são importantes para o equilíbrio das finanças", disse.


Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário