quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coentrão só sai do Benfica se for bom para o Benfica e para ele

O lateral esquerdo, Fábio Coentrão, revelou o desejo de sair do Benfica no próximo ano, caso seja vantajoso para o clube da Luz. Com contrato até 2016, são vários os clubes interessados na contratação do internacional português de 22 anos. O último clube a demonstrar interesse foi a Juventus de Itália.

«É Juventus, é Real, é o Inter, o Manchester, eu não vejo nada. Vejo-me com a camisola do Benfica ao peito. Tenho contrato com o Benfica até 2016, gosto de estar no Benfica e é como digo, só se for bom para ambas as partes é que eu vou sair no próximo ano, se Deus quiser»

Sobre a possibilidade de um dia vir a dar o salto para um campeonato diferente, Fábio Coentrão não esconde o sonho de um dia alcançar um patamar mais elevado.
«Acho que todos os jogadores aspiram a atingir um patamar alto. Eu estou num bom clube, num excelente clube, mas toda a gente sabe que todos os jogadores querem chegar mais longe e eu não vou mentir a dizer que não quero, é claro que quero, mas só se for bom para ambas as partes», disse Coentrão após o jogo com a Argentina em Genebra.


Fonte: Sapo Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário