quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fábio Coentrão tem o Real Madrid a seus pés

A Bola

Fábio Coentrão é cada vez mais um dos alvos prioritários do Real Madrid para a próxima temporada. O golo e a exibição do esquerdino na vitória do Benfica no Estádio do Dragão (2-0), para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, fortaleceram o interesse dos espanhóis, cada vez mais convencidos de que os 30 milhões da cláusula de rescisão são justo valor pela jóia benfiquista. 

O Real Madrid é o clube em melhor posição para contratar o internacional português, mas não está sozinho na corrida. Em recentes declarações a A BOLA, Umberto Gandini, director executivo do Milan, confirmou o interesse, manifestando a esperança de que Fábio Coentrão continuasse no Benfica até ao Verão. Cenário que se concretizou e que pode abrir caminho ao avanço dos rossoneri, sempre dependentes do aval de Silvio Berlusconi, primeiro-ministro de Itália e proprietário do clube, para uma operação que envolve muitos milhões.

Em Inglaterra, o Man. United e o Man. City mantêm-se atentos ao desempenho do português de 22 anos, embora não tenham feito diligências para garantir a contratação. Ao contrário, o Real Madrid já fez saber junto dos representantes de Fábio Coentrão e do Benfica que está apostado em negociar. 


Fonte: A Bola


1 comentário: